Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos no endereço que desejar, de forma rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis). Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega, já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios. Vale ressaltar que o prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte ao envio.

Para compras acima de R$ 175,00 o Frete é Grátis via PAC.

Alterar endereço de entrega:
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Recebimento de pedido incompleto:
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Em caso de extravio ou não recebimento:
o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@compactorstore.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Compactor Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do(s) produto(s) adquirido(s), a Compactor Store se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:
– Ausência do cliente no endereço da entrega
– Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
– Recusa do produto pelo cliente
– Mudança de endereço
– Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
Telefone: (21) 99999-6556
E-mail: contato@compactorstore.com.br