Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos no endereço que desejar, de forma rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega de 2 à 5 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega de 5 à 18 dias úteis), e via transportadora Flash Courier para algumas localidade (Prazo médio de entrega de 5 dias úteis, após a coleta). Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega, já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios. Vale ressaltar que o prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte ao envio.

Para compras acima de R$ 250,00 o Frete é Grátis via PAC (Exclusivo para entregas nas capitais de cada estado da federação).

Alterar endereço de entrega:
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Recebimento de pedido incompleto:
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Em caso de extravio ou não recebimento:
o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@compactorstore.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Compactor Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do(s) produto(s) adquirido(s), a Compactor Store se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:
– Ausência do cliente no endereço da entrega
– Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
– Recusa do produto pelo cliente
– Mudança de endereço
– Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
WhatsApp: (21) 99999-6556
E-mail: contato@compactorstore.com.br